quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prémio Conóceme

Venho finalmente retribuir este prémio, que é mais um reconhecimento que em forma de cadeia passa de mão em mão na blogosfera com o objetivo de dar a conhecer outros bloges e dar-nos a conhecer a nós próprios. 
Foi com grande surpresa que este reconhecimento me foi atribuido por 3 blogues: o Blogue Pitadas de Coisas Boas; A Cozinha da Ovelha Negra e Coisas e Coisinhas. Sâo 3 blogues fantásticos que tenho seguido assiduamente, pessoas normais como todos nós, que gostam de cozinhar e gostam de mostrar a todos aqueles que partilham essa mesmas paixão. É com agrado que vejo esta comunidade a crescer cada vez mais (acho que deviamos fazer um encontro!!!), sigo já dezenas de blogues, nem sempre consigo acompanhar todos tão assiduamente, mas vão expreitando sempre que posso.
Bem, e quanto ao prémio:



Destina-se a blgues com menos de 200 seguidores, sendo que o objetivo é de nos conhecermos. Tem algumas regras: 
  • Colocar o símbolo do prémio Conóceme na lateral do blogue
  • Falar do blog que lhe concedeu o prémio
  • Atribuir o prémio a 11 blogs com menos de 200 seguidores
  •  Notificar os blogs escolhidos deixando um comentário na sua página
  •  Ao receber o prémio deve responder às 11 questões que lhe colocaram e formular outras 11 aos blogs que decidiu premiar
  •  Quem recebe o prémio deve ser, ou tornar-se, seguidor do blog que lho entregou e falar sobre ele
Vou quebrar um pouco as regras, já que recebi o prémio de vários blogues (penso que estou perdoada por isso) , vou desde já nomear os 11 blogues, peço-vos que passem por cada um deles, todos com receitas e ideias formidáveis, não sei como ainda só têm 200 seguidores:
Sobre mim:
Vou também falar um pouco sobre mim no geral, as questões colocadas foram muitas, por isso vou fazer um pouco resumo. Pode ser?
Sou uma pessoa normal, como todas as outras, tenho 28 anos (quase 29! Começa a doer!), sou enfermeira, profissão que adoro. Ainda vivo em Portugal! (sou persistente, não é?) Não sou mais um dos enfemeiros que emigra, não quero desistir do meu país ainda, apesar de por vezes achar que o meu país é que desistiu de mim/nós, mas enfim...
Cozinho diáriamente, as refeições normais que qualquer família cozinha em casa. Mas descobri nesta arte um prazer que nunca imaginei que existisse. Adoro exprimentar coisas novas, modificar receitas, gosto dos aromas que ficam pela casa, de sentir as texturas, do agridoce, das cores, do gourmet e também do tradicional.... Deste gosto nasceu este blogue!
Tenho outro hobbie também, a corrida! Desde há um ano e tal que começei a correr e desde então tenho feito com alguma frequência. É algo parecido com a culinária, é também um vício que mantém a minha sanidade mental! eh eh

Bom, ficaram a conhecer um pouco sobre mim, claro que não podemos revelar tudo, o desconhecido é sempre fascinante! =)

Continuem a seguir-me, vou tentar não vos desiludir!!

Beijos e Abraços :)

5 comentários:

  1. Olá,

    Gostei de te conhecer :)
    Já sou seguidora! Toca a publicar boas receitas que eu vou estar por aqui!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Parabéns pelo prémio.
    Foi bom saber um pouco mais de ti.
    Obrigada pelo prémio, mas já o tinha recebido pela Pimentinha do blog Pitadas de coisa boas.
    Bjinhs*
    Noz moscada e gengibre

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Não conheci-a o teu blogue e vi noutro.
    Parabéns pelo prémio.

    Beijinhos,
    Clarinha

    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! O post ficou giro e original :)
    Gostei de saber um pouco mais sobre ti...
    Bjinhos e boas receitas

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo prémio ^^

    Eu sou uma das enfermeiras que desistiu e decidiu emigrar. Os meses que fiquei à espera puseram-me louca e de facto a corrida foi das coisas me mantiveram sã até finalmente encontrar o meu emprego de sonho. Tenho esperança de que um dia seja possível voltar a Portugal! Até lá, boa sorte :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar