segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gelado de Bolacha

Com a primavera em força, só nos apetece pequenas tentações, para além das saladas, e muito menos saudável que as saladas, começa a apetecer o belo do gelado! Dietas à parte, apeteceu-me fazer um doce! Muito simples e super rápido. Cá vai...
 

Ingredientes:
2 Pacotes de natas para bater
1 Lata de leite condensado
1 Pacote de bolachas de chocolate ou bolacha torrada

Preparação:
A confecção deste gelado resume-se pura e simplesmente a bater as natas até ficarem fofas, juntando-se depois o leite condensado. Depois é só partir as bolachas e pedaços não muito pequenos (sabe muito bem senti-los enquanto saboreamos o gelado) e misturar com o creme anterior. Por fim vai ao congelador até ficar bem gelado. 
Confesso que para mim, é difícil parar de comer...

4 comentários:

  1. Mas que maravilha! Acredito que deve ser mesmo dificil parar de comer! Eu já guardei a receita!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma tentação daquelas... acabamos sempre por cair nela porque é delicioso com toda a certeza :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bem me ía saber agora uma tacinha, hummm. Parabéns ao blog ah e bela aquisição com aquele livro,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Deve ser mesmo muito bom e muito fácil de fazer... O difícil mesmo deve ser parar de comer! :)

    Descobri hoje o blog e já fiquei seguidora! Parabéns pelas receitinhas tão boas!

    Bjs

    ResponderEliminar