quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sabores de Paris!

Olá amigos cozinheiros!! Que tal essas férias? Bem, as minhas já acabaram e regressei cheia de vontade de cozinhar!
As férias foram óptimas, não podiam ser melhor e estou cheia de vontade de partilhar com vocês o sitio maravilhoso que visitei, simplesmente fantástico, espero que tenham oportunidade de visitar!Paris!


No que diz respeito à gastronomia reparei que há uma imensidão de culturas aqui inseridas, com uma grande variedade de pratos para todos os gostos, para todos os tipos de turistas, que acreditem são muitos e de todo o mundo.

Claro que não pude deixar de provar as famosas baguetes, que há para todos os gostos e são realmente boas. Reparei que o forte na gastronomia é mais ao nível da pastelaria. Por vezes ficava esquecida a olhar para as montras com bolos, mini tartes, folhados…


E claro, os crepes Franceses são óptimos!! 



 
Enfim… Adorei! E espero voltar!


5 comentários:

  1. tão boa viagem ... :) Paris é uma cidade fantástica cheia de mistério e história ...
    que sorte
    bom fim de semana
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Que sortuda umas férias em Paris! É uma cidade linda...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Que bonitas fotos :) Devem ter sido umas férias optimas!

    ResponderEliminar
  4. O que é bom acaba depressa :) eu nunca visitei Paris mas esta na lista :) deve ser uma cidade linda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá C.C. apesar de ainda estar de férias, volta e meia venho visitar-te, mas ainda não tinha agradecido o teu abraço. Recebi-o com muito carinho. Um abraço é bom e se for de uma enfermeira parece que ainda é melhor eheheh.. Não vá eu ter um piripaque!! Decidi escolher o post de Paris para comentar, porque também já lá estive há mais de 5 anos. E de lá acredito ter trazido o meu filhote que tantos anos esperei por ele. Às vezes ouvimos teorias daqui e dali que não acreditamos, mas não sei se foi a pressão do avião (não sei se é este o termo) mas engravidei ou seja não abortei. Paris é muito bonita. Hei-de lá voltar. Bjs e tudo de bom. Carla

    ResponderEliminar