segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fusilli com Frango e Bróculos


Olá a todos... Cá estou eu com mais uma receita. Uma receita muito saudável e agradável. E claro muito simples de fazer. Ora cá vai...

Ingredientes:
Peitos de frango
Massa fusilli
Brócolos
Cenoura
Azeite
Alho
Sal
Pimenta

Preparação:
Começamos por cozer os brócolos, a cenoura e a massa, de modo a que tudo fique al dent. Numa chapa, grelha-se os peitos de frango previamente temperados com sal e pimenta. Depois de grelhados corta-se em pedaços. Numa frigideira aquece-se o azeite e o alho picado. Coloca-se o frango a saltear juntamente com os legumes. Por fim junta-se á massa e rega-se com um pouco de azeite. 

Particularmente adorei esta receita, muito fácil e muito saborosa.

5 comentários:

  1. Uma sugestão facil, saudavel e com certeza muito saborosa... gosto de todos os ingredientes que usaste, para mim estava perfeita.

    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Pois, até está com bom aspecto e com umas cores bonitas, mas eu não consigo comer broculos!
    Mas tenho a certeza de que para quem goste deve ser óptimo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. UM PRATO DE MASSA AGRADA-ME SEMPRE .
    O TEU TEM TUDO O QUE GOSTO, FICOU EXCELENTE.
    BOA SEMA
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está uma sugestão bem deliciosa.

    Beijo
    Maria José

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz e adoreiii :)

    Muito obrigada pela receita

    ResponderEliminar